Lenda Urbana: A Cruz invertida na Honda 150 Titan

Diz a lenda que um engenheiro da Honda recebeu de um exu durante um sonho, que ordenou que ele colocasse uma cruz invertida nas motos da Honda. Muitos motoqueiros morreram nessas motos, mas a moto vendeu muito. Cada vez mais, mais modelos eram vendidos.

Até que um dia, o exu pediu que o engenheiro matasse seu filho. Ele se negou. Logo, a mulher dele se divorciou, seu filho foi assassinado por assaltantes e ele está morrendo de câncer. Revoltado com toda a situação, o engenheiro resolveu colocar a boca no trombone e avisou a todos que havia a cruz nas lanternas da Honda Titan 150.

Mas tudo isso não passa apenas de uma lenda urbana. A peça realmente existe, e seu nome é "Clamp H 25". De acordo com a Honda, a peça tem a função de proteger e posicionar adequadamente a fiação principal localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A retirada dificulta a manutenção do farol e a vida útil da fiação é reduzida.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!