Imagem misteriosa aparece no ceu na Suica pelo Google Maps

Enquanto procurava histórias legais pra postar, encontrei um comentário sobre isso em uma comunidade do Orkut, e achei interessante compartilhar aqui.

Trata-se de uma imagem misteriosa no céu capturada no Google Maps. Entrando no site, digite as seguintes coordenadas na barra de pesquisa: 47.110579, 9.227568. Visualizando o local indicado, no céu, há uma imagem muito curiosa. Vejam abaixo:

Clique na imagem para ampliar.


O local indicado pelas coordenadas fica em Quarten, na Confederação Suíça. Aparentemente, na imagem, há duas pessoas sobre uma nuvem. O que poderia ser?

Em seguida, usei um programa de edição de imagens para aumentar a nitidez da imagem, e obtive a seguinte imagem:


Não sei o que vocês acham, mas eu acho que a imagem da direita tem a anatomia de uma mulher.

Esse assunto foi muito comentado ao redor do mundo, principalmente nos E.U.A. Alguns dizem que é um OVNI borrado que o Google tentou ocultar, outros que pode até ser uma santa. Já outros acham que é montagem. Mas o fato é que ninguém que viu essa imagem até hoje sabe o que realmente é.

Talvez, por um efeito psicológico chamado pareidolia, nossa mente possa ver um borrão e procurar uma forma definida de algo que conhecemos. Isso acontece muito quando você olha para uma nuvem e jura que está vendo um golfinho, por exemplo. Mas isso depende da opinião de cada um.

Faça o teste. A imagem realmente está lá.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Fiz o trajeto pelo túnel e mesmo depois do túnel a imagem continua aparecendo, mas agora em cima do túnel e mesmo adiantando mais um pouco a imagem não desaparece. Interessante que mesmo dentro do túnel aparece ainda um reflexo escuro parecendo a imagem visualizada. Particularmente: um problema com a câmera.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas quando eu coloco no google maps
    nao da mas ja consegui por mas estava com preça e agora nao quer entrar
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!