Lei de Proibicao de Vendas de Games no Brasil


Tá aí uma coisa realmente assustadora se acontecer.

Esse projeto de lei que está preocupando os gamers do Brasil é chamado de Lei Anti Games, em que tem a finalidade de proibir a fabricação, importação, distribuição, manter em depósito ou comercialização de jogos de videogames no Brasil.

O projeto foi criado pelo senador Valdir Raupp, e aparentemente alguns senadores de Brasília já estão apoiando a lei.

O grupo ACI GAMES, o mesmo grupo criador do projeto "Jogo Justo", está mobilizando os gamers do Brasil para não deixar que essa lei entre em vigor.

Em um video do Vlogueiro Guilherme Gamer, o criador do projeto da ACI GAMES explica melhor do que se trata essa lei e como fazer para apoiar o projeto.

 

Clique aqui para ler a carta citada no video e divulguem! Blogs parceiros, repostem esse texto em seus Blogs para, assim, termos mais gente apoiando a ACI GAMES.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!