Area 51


Situado no estado estadunidense de Nevada, acerca de 190 Km a noroeste de Las Vegas, encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial. O acesso a este território, do tamanho da Suíça, está estritamente proibido.

Este lugar é da “Nellis Air Force Range” e é a zona nuclear de Nevada mais conhecido por “Área 51” ou “Zona 51”. Foi fundando em 1954 para servir de base secreta para “Lockeed Aircraft Corporation”, uma companhia de armamento e de aeronáutica. A área tornou-se então um lugar altamente secreto dedicado aos ensaios de projetos de defesa tecnologicamente muito avançados, tais como o bombardeiro furtivo “Stealth” e outros programa estimados em 35 milhões de dólares americanos. A mídia falou pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou várias vítimas. Por trás do incidente, o governo dos Estados Unidos teve que reconhecer a base ultra secreta. 

Em 1989, um antigo técnico do sítio declarou que existia uma atividade OVNI ao redor da zona. Este técnico é Robert Lazar. Robert afirmou ter trabalhado cinco meses como cientista entre 88 e 89 e revelou para a televisão que o governo americano dirigia alí um programa de pesquisa sobre resto de discos voadores.

Depois destas declarações, recebeu ameaças de morte e também dispararam sobre o seu carro. Um jornalista que começou a investigar a zona também foi alvo de ameaças. Também um engenheiro em eletricidade que afirmou ter visto um disco voador na zona. O que escondem então por trás da “Área 51” para que o seu segredo esteja tão preservado e os façam tomar medidas tão radicais? Pelo que se conta, havia outro sitio ultra secreto no interior da zona 51. Este sítio tem o nome de setor S4 e é aqui onde eram guardados os restos de OVNIs. O setor S4 é uma área subterrânea situada na parte montanhosa perto do lago Papoose.

Robert Lazar pertencia a uma equipe de 22 engenheiros que trabalhavam para o exército para estudar o modo de propulsões dos OVNIs. Robert Lazar visitou os famosos discos do setor S4 e pôde consultar muita documentação sobre OVNIs e os seus ocupantes, pequeno seres sem pêlo e catalogados que provinham da zona estelar de Zeta Reticuli. Confirmou-se que Robert Lazar trabalhou na “Área 51” e o governo nunca negou.

Outras provas apareceram para completar um pouco mais o quebra-cabeças. Em 1995, uma sociedade Alemã publica um vídeo titulado “Secret of the Black World” (Segredo do mundo negro). Nele pode-se ver um objeto luminoso planeado em cima da zona, sendo totalmente filmado por uma câmara de T.V japonesa: Norio Hayakawa. Segundo as declarações da câmara, o objeto não era nenhum avião do tipo clássico. Outro repórter conseguiu chegar ao coração da zona e do setor S4, e conseguiu filmar uma sala cheia de grandes contentores que continham material extraterrestre.

Pouco a pouco as peças do quebra-cabeça vão se montando no seu sítio e um dia nos permitirão ter uma melhor visão do lugar mais secreto da terra.

Capa do game "Area 51" para PC.

A história ficou tão famosa que um game, para PC e PS2, e um filme foram criados inspirados na história da Área 51. No game, seu objetivo é matar vários ETs modificados geneticamente e alguns não são nem alienígenas, mas humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros. Já no filme, lançado em 2011, em Nevada, um grupo de adolescentes descobre acidentalmente uma área onde são feitos contatos com alienígenas.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!