A verdade sobre o jogo "Charlie Charlie Challenge"


Nos últimos dias, as redes sociais pararam com um assunto que está botando muita gente pra dormir de luz acesa. É a tal da brincadeira chamada "Charlie Charlie Challenge", que consiste em uma pessoa fazer uma cruz usando dois lápis sobre uma folha de papel e escrever as palavras "sim" e "não", alternando-as em cada espaço nas laterais dos lápis. Depois, a pessoa faz perguntas ao espírito Charlie, e somente pode sair da "brincadeira" se o mesmo permitir.

Essa brincadeira começou no México, com uma lenda que diz que Charlie é um ajudante do diabo, que se manifesta quando invocado. Quando o jogo começa, a pessoa deve dizer "Charlie, você está aí?", e caso ele responda que sim, a pessoa precisa continuar no jogo até que ele a liberte do castigo por tê-lo atrapalhado de seu descanso, ou, do contrário, a pessoa terá uma grande maré de azar até finalmente ser morta em um trágico acidente. Outra versão da lenda diz que Charlie foi um garoto que morreu de forma trágica, e que agora vaga como um espírito maligno.

Milhares de pessoas tem publicado vídeos e mais vídeos nas redes sociais afirmando terem se comunicado com o suposto espírito maligno. Porém, tudo isso não passou de uma bem bolada jogada de marketing para divulgar um filme. Isso mesmo, pessoal.

A tão apavorante brincadeira foi, na verdade, um viral para a divulgação do novo filme The Gallows, produzido por Jason Brum (Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crime).

A Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira no Twitter, dia 26 de Maio.

A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie (já entregou tudo, não é?). Vinte anos após um acidente ter causado sua morte em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia. Mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown estrelam 'The Gallows'. Travis Cluff e Chris Lofing escreveram e também dirigem o filme.

‘A Forca‘ (Versão brasileira) chega aos cinemas dos EUA em 10 de julho e dia 20 de Agosto no Brasil.

Assista abaixo ao primeiro trailer do filme The Gallows:


Adaptado de: Cinepop
---

Trilha sonora sensacional com essa versão macabra da Smells Like Teen Spirit. Será um filme que eu vou querer ir no cinema assistir.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Cara gostei do seu blog.
    Estarei acompanhando ele regularmente junto com os meus blogs de terror e mistérios favoritos.
    Se puder dar uma olhada no meu e mandar algumas dicas eu agradeceria muito.
    http://contosobscurosemacabros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!