Samara de ‘O Chamado’ e ‘O Grito’ vão se encontrar em novo filme


O que parecia ser apenas uma piada de 1 de Abril, vai se tornar realidade devido aos inúmeros pedidos de fãs. Sadako versus Kayako, Sadako é o nome real da Samara (uma adaptação ocidental). E Kayako, é a assombração que aparece em ‘O Grito’.

A priori, tudo não passava de uma brincadeira de primeiro de Abril por parte dos produtores, mas então, a ‘mentirinha’ começou a circular e viralizou, levando os produtores a pensarem melhor na ideia de juntar esses dois ícones do Terror.

O filme já tem data de estreia, e ao que informa os produtores. está marcado para sair em junho desse ano.

O filme virá de uma parceria da Kadokawa e a NBCUniversal japonesa, ambas produtoras dos filmes ‘O grito e O Chamado’, mas, embora a notícia seja ótima para o fãs orientais, os ocidentais estão a mercê, não se sabe se o filme virá para o outro lado do Mundo, no caso, nós! Mas, é bem provável que sim, afinal, o grande sucesso de ambos os filmes, se deve muito a nós, ocidentais.

Assista abaixo ao trailer do filme:


Fonte: Fantasmas em Depressão

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!