Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 5 de novembro de 2017

O fantasma de South Shields


Em 2005, na cidade de South Shields, outro caso bizarro veio assombrar a Inglaterra. O casal conhecido como Marc e Marianne (eles não revelam seus verdadeiros nomes) e seu filho de três anos foram perseguidos por um espírito maligno.

Durante uma noite, Marianne acordou assustada ao sentir um cachorro de brinquedo do seu filho atingindo sua nuca. Ela acendeu a luz do quarto e viu outro brinquedo do filho voando em direção a ela. Um cavalo de madeira e um coelho de pelúcia, que teve suas patinhas cortadas e sua boca costurada, também foram arremessados pelo espírito transtornado.

O casal se escondeu embaixo de um cobertor, mas logo sentiu que algo estava tentando puxar a coberta. De repente, Marc começou a gritar de dor e diversos arranhões apareceram em suas costas, mas na manhã seguinte, eles haviam sumido misteriosamente. Além disso, o fantasma deixou mensagens no quadro em que o garoto escrevia, com ameaças como “você está morto”. Os pesquisadores paranormais, Mike Hallowell e Darren Ritson, afirmaram que o fantasma era real e o casal resolveu deixar a casa assombrada. Hoje, graças a uma lei da cidade de South Shields, é proibido adentrar ou chegar a menos de vinte metros da residência. A família participa de um programa de proteção policial até hoje.

Fonte: Alto Astral

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário