Sobre

SOBRE O DOCE PSICOSE

Criado em 9 de dezembro de 2011, o Blog Doce Psicose surgiu da grande admiração da autora no mundo sobrenatural e tudo relacionado a terror.

O Blog tem como objetivo a divulgação de todo o conteúdo assustador que for encontrado. No Blog, são encontrados contos, lendas, videos e fotos verídicos, quem sabe. Relatos reais dos leitores também podem ser divulgados. Além de sugestões de jogos e filmes de terror do passado, presente e, por que não, do futuro.

Além disso, alguns pequenos contos, conhecidos na net como "creepypastas", de autoria da criadora do Blog também serão postados, sendo eles do agrado dos leitores.

BIOGRAFIA

Leticia Ferreira, na rede conhecida como SH4DOW, nasceu em 4 de fevereiro de 1995, em São Paulo, capital.


Apaixonada por jogos e filmes de terror desde criança, o primeiro filme de terror a assistir que se lembra foi Poltergeist, e o primeiro jogo a jogar foi Resident Evil 3: Nemesis.

É formada em Tecnologia em Jogos Digitais e é Técnica em Informática para Internet. Atualmente atua como Coach de Saúde Mental e Web Designer na Unicamp de Campinas.

Na rede, possui trabalho ativo no Doce Psicose e em seu canal no Youtube sobre Coaching.

Tem como filmes favoritos Saw (Jogos Mortais - Saga), Efeito Borboleta, Resident Evil Degeneração, Todo Mundo em Pânico (Saga) e qualquer filme do Tim Burton. Gosta das séries The Walking Dead, The Big Bang Theory, American Horror Story e Supernatural (Sobrenatural) e dos games Resident Evil, God of War e Silent Hill.

Tem como hobby jogar vídeo game, atividade que faz desde os 4 anos de idade, ouvir música, andar de skate e escrever contos e fanfics.

Tem como frase favorita: "Se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo."

Está se perguntando por que escreveu sua própria biografia em terceira pessoa, mas mesmo parecendo estranho, decide deixar dessa forma. Ela pede para que os leitores não se assustem com sua foto estapafúrdia ao lado.

Deixa a seguinte nota para o Blog: Aproveitem todo o conteúdo e tenha bons sonhos, se puder...

Redes sociais

Facebook: facebook.com/sh4dow35/
Instagram: @sh4dow35
Trabalho como Coaching no Instagram: @leticiaferreiracoach

OBS: As informações contidas nessa página podem e serão editadas a qualquer momento.

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!